atender mais clientes, utilizando uma técnica de estímulo dos pontos de acupuntura nada invasiva
tenha melhores resultados em tratamentos complexos, como por exemplo o nível do sangue.
com técnicas manuais, direcione o efeito para o plano desejado, seja: superfície, nível do sangue, perto dos ossos…
Esse curso é indicado para aqueles que buscam alternativas de tratamento não invasivas e práticas para problemas de saúde.
Seja você um profissional experiente da MTC ou um entusiasta da área. Não é necessário ter formação em medicina chinesa para participar, tornando-o acessível a todos que desejam aprender e aplicar essas técnicas com sucesso.
Fala sobre brevemente sobre Motizuki.
Rosto, pé, barriga… sem objetos
Jeff Wuan sacerdote taoista
A união dos conhecimentos do Ahn-Ma com os efeitos da Litoterapia. E assim nasce o Teishindo!
Daniel Luz
Daniel trabalha com medicina chinesa desde 1989, tendo percorrido desde as técnicas mais manuais, como shiatsu e anma, até as mais sutis, como o qigong. Foi campeão brasileiro de taiji quan diversas vezes. Coordenou a equipe de medicina chinesa do Projeto Racionalidades Médicas do IMS/UERJ, sendo autor do clássico artigo “Medicina Chinesa, Racionalidade Médica”, por duas vezes republicado em diferentes coletâneas de artigos científicos sobre práticas integrativas e complementares.
Desde 2011 trabalha na criação de tecnologias originais no interior da racionalidade médica chinesa. Sua prática clínica inovadora se encontra solidamente enraizada no entendimento da medicina chinesa em seus termos originais e na observação dos marcadores somáticos, rica tradição dos acupunturistas deficientes visuais do Japão.